Mostrando postagens com marcador android. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador android. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Os 4 jogos (para celular) mais irritantes do mundo.

Esses jogos são uma relação de amor e ódio que vocês só irão entender quando baixarem. Eles são viciantes, simples e difíceis, as vezes além da medida. Todos eles são grátis para Android.
1- Orbits: Estou presa numa maldita fase (25, socorro, me ajudem) há um tempão. O conceito é bem simples. Você precisa levar a bolinha ao círculo verde, passando por vários círculos. Evite os espinhos pra chegar ao fim da fase.
2- Mitos.is: Esse jogo é como o Agar.io. Você precisa comer as bolinhas menores, ou as 'células' de outros jogadores para crescer e ir pro ranking do jogo. Tem alguns modos de jogo. Cada um por si, times...
3- Impossible Draw: Nesse jogo você precisa desenhar formas igual ao modelo, para passar pelo obstáculo. Parece simples, mas vai ficando mais rápido e as formas mais difíceis de desenhar.
4- Dumb Ways To Die 2: Esse é o jogo com mais fases, mais bem elaborado e bonitinho. Mesmo assim super estresssante. É como se fossem os jogos olímpicos dos jeitos estúpidos de morrer. Existe a fase do gelo, da água, a "Adrenaland"... Esse jogo é ótimo, vai ficando mais rápido e difícil, mas é bem divertido.
Todos são mini-games viciantes e divertidos, mas extremamente irritantes para quem não gosta de perder (eu).
Links para iOS:
Orbits, Dumb Ways to Die 2, Impossible Draw e Mitos.is.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Jogos para Android

Eu amo jogos. Pra computador, consoles, celular. Atualmente tenho um celular android e jogo o tempo inteiro que estou a toa, o que é muito tempo considerando que estou de férias.
Essa é minha pastinha de jogos. 

Candy Crush Saga: Todo mundo conhece esse jogo. Ele pode ser vinculado ao Facebook. Eu não costumo jogar muito. Tô presa numa fase há semanas. 


É um jogo divertido quando você vai conseguindo, mas enche o saco quando você trava numa fase só. Ele tem muitos itens pagos e eu não gasto meu dinheiro com isso.
Nota 3 de 5 

Dots: Dots é um joguinho muito simples. Você tem que unir os pontos a partir de 2 da mesma cor. Tem várias conquistas. É simples e divertido. Tem a versão grátis, com 2 modos: 30 jogadas ou 60 segundos. E a versão infinita disponível na versão paga.

Eu gosto muito. Joguinho de 1 minuto mesmo. 
Nota 5 de 5

Dumb Ways To Die: É o jogo do vídeo viral . Várias maneiras estúpidas de morrer que você tem que prevenir. É viciante e muito estressante, principalmente a fase das piranhas. 


A medida que você vai fazendo pontos você vai desbloqueando personagens na estação de metrô. Jogo sempre. 
Nota 5 de 5

The Sims FreePlay: Esse é o joguinho mais viciante que eu tenho. Amo/odeio ao mesmo tempo. Algumas tarefas levam o dia todo pra serem executadas, e as missões levam dias. Isso entretêm por muito tempo e também me deixa estressada. O jogo é uma mistura de SimCity e The Sims comuns.

O jogo também se liga ao facebook, e nessa função você pode visitar a cidade de outros vizinhos. Você pode comprar pontos de vida que executam as tarefas longas em 1 segundo.
Nota 4 de 5 (só porque me estressa levar um dia inteiro pra fazer uma tarefa)

Pou: Outro que todo mundo conhece. Pou é um alienígena que você dá comida, remédio e diversão. Os minigames dão moedas que podem ser trocadas por perucas, roupas e melhorias no próprio jogo. É viciante no começo, mas depois de um tempo você fica com preguiça de cuidar dele. 



 Algumas coisas você paga com dinheiro 'de verdade', mas não são muitas.
Nota 3 de 5

Flappy Bird: Sem comentários sobre esse jogo. Ele parece simples, mas é um saco! Viciante e estressante.
Esse é meu recorde. Não darei nota pra isso. 

Plants vs Zombies 2: Esse jogo é bem conhecido. Consiste em plantar ataques e defesas para matar zumbis. Tem desafios e fases diferentes. 

 Não jogo sempre, mas tem gente que é viciado nesse jogo.
Nota 3 de 5 

Springfield: Esse jogo se parece com o The Sims FreePlay. Mas você não interage muito com os personagens.
Você completa missões com os Simpsons e consegue montar toda a cidade de novo, depois de ser destruída por um acidente nuclear. Totalmente sem noção e muito legal.
Nota 4 de 5

Paciência Spider: O mesmo jogo do computador na versão pra celular. Amo esses jogos de baralho.
Nota 5 de 5 

aTilt 3D Labyrinth: É um jogo de labirintos. A bolinha é movimentada pelo movimento do celular. A ideia e o visual são simples, mas tem vários níveis de dificuldade. Evite cair nos buracos pretos e caia só no destacado.

Nota 5 de 5 

Sim eu tenho muitos jogos. Jogo todos porque estou nessa fase a toa da minha vida. Todos os jogos, exceto Flappy Bird estão disponíveis para download na Play Store na lista abaixo.

Candy Crush Saga
Dots
Dumb Ways To Die
The Sims FreePlay
Pou
Plants Vs Zombies 2
Springfield
Paciência Spider
aTilt 3D Labyrinth

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aplicativo: Any Do

Oi gente, o post de hoje demorou mas chegou. Estou numa correria danada pra arrumar uma novidade que quem me tem no facebook já sabe. Aqui no blog eu conto na sexta quando sair tudo oficialmente.
O assunto de hoje é um aplicativo que está me ajudando muito, o Any Do.
O Any Do é um aplicativo de organização. Ele funciona como uma 'to-do list'. O legal dele é que ele se conecta a sua conta Google, então você pode salvar e-mails pra ler depois e funciona no seu computador. Na versão offline você ainda pode anotar tudo e quando conseguir acessar a internet ele sincroniza automaticamente com o computador.
Versão para PC. Disponível na Chrome Web Store

Além disso você pode organizar em pastas com coisas diferentes da sua vida. Escola, trabalho, blog... Enfim. E alterar também para "hoje, amanhã, em breve e algum dia". (ignorem meu whatsapp)

 Versão para Android, disponível na Play Store.

Eu uso muito ele e indico pra todo mundo que quer se organizar de um jeito fácil. É bem intuitivo, leve e acompanha pra todo lugar. Até sem internet!

domingo, 26 de maio de 2013

Aplicativos Android - Parte 2

Eu tenho um post parecido com esse, mas desde que eu o fiz, alguns mudaram, então quis mostrar os novos. Os velhos você pode conferir aqui e eu exclui : A Bíblia, pois prefiro ler no papel, o Jorte, não consegui me adaptar, e o Labyrinth porque zerei ele e não fazia mais sentido tê-lo.
Sobre o Aldiko vocês podem ler aqui

sábado, 2 de março de 2013

Lendo e-book sem Kindle

Ok. Enchi o saco da minha mãe, mas não ganhei o Kindle que eu queria. Eu gosto muito de ler, como já deve ter dado pra notar. É meu jeito de me distrair, mas livros custam dinheiro, e eu tenho outras coisas pra comprar, e minha mãe não aguenta sustentar minha compulsão literária.
Enfim, passei aos e-books, eu lia apenas no word ou PDF, mas aí alguns livros eu só achava em .epub e comecei a enlouquecer. Saí fuçando a internet e achei um programa pra ler epub no computador. Adobe Digital Editions.
É um programa da Adobe, que organiza tudo, você lê em diversos formatos, pode formar uma biblioteca virtual, por autor, gênero... Enfim, a interface é ótima, e ele marca a última página que você leu.
No meu android eu baixei um muito bom! Chama Aldiko. Também marca páginas, quando é em epub, você pode alterar o tamanho da fonte, ajusta o brilho da tela, orientação, tem opções de marcação do livro e de citações... Enfim, ótimo! Não trava, e você pode comprar e-books direto do aplicativo.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aplicativos Android

Eu andei usando uns aplicativos muito legais no Android e vim dar uma nota pra cada um deles.
1- Pou:
Pou é como um tamagotchi, você alimenta, ele cresce, fica doente, dorme... É divertido, e um ótimo passatempo. Dá pra personalizar seu bichinho, tem várias conquistas e você pode interagir com outros usuários.
Nota 5 de 0-5

2- Instagram
O Instagram todo mundo conhece, e eu gosto bastante. Tem vários filtros e molduras e é bem interativo. Eu acho que falta muito pra ele ser perfeito. Molduras independentes dos filtros, mais filtros... Mas é um bom aplicativo pra quem gosta de fotografar e compartilhar.
Nota 4 de 0-5
3- Facebook Messenger
É um jeito que o próprio facebook te fornece pra enviar e receber mensagens no chat de forma mais simples. É muito bom, ele mesmo monta a lista de favoritos que pelo menos pra mim funciona, mostra sua localização se você quiser, e você também sabe quando visualizaram sua mensagem e vê se a pessoa está digitando.
Nota 5 de 0-5

4- Voxer
O Voxer é um walkie-talkie basicamente, você pode enviar áudio, texto e fotos. Ele sincroniza com o facebook e sua lista de contatos e é bem útil.

Nota 4 de 0-5

5- WhatsApp
Ele manda e recebe mensagens de outro usuário Whatsapp. Sincroniza com o facebook e sua lista de contatos. Você pode enviar texto, foto, vídeo, áudio e localização. Ele é bom, mas você não pode fazer ligações pra outro usuário Whatsapp. Perde pontos só por isso. O design é claro e os controles auto-explicativos.
Nota 4 de 0-5

6- Biblia JFA Offline
É a bíblia offline com mais funções. Anotações, mapas, hinário e plano para ler a bíblia durante a quantidade de meses que quiser... É a bíblia evangélica, então 'faltam' os outros livros.
Nota 5 de 5
7- Jorte
O jorte é uma agenda. Você pode adicionar imagens nos lembretes, ele toca o despertador pra te lembrar das tarefas. Pouca coisa você pode personalizar, mas isso só incomoda se você quiser encher de frufru as coisas. hahaha' Eu amei essa agenda, e vou usar sempre. Tem a opção de tarefa importante e marcar como concluído, entre outras coisas.
Nota 4 de 0-5
8- Twitter
Esse aplicativo veio no meu celular. É ótimo. Rápido, clean. Nada pra reclamar. Tem o widget pra ver suas mentions.
Nota 5 de 0-5

9- Facebook
Esse também vem no aparelho. Tem o widget pra você ver os últimos posts dos seus amigos e é bem rápido.

~Ignorem a sms ali~ hihi. Nota 5 de 0-5
10- Labyrinth Lite
Eu nem ia colocar esse aqui. Mas pro post ficar bonitinho com 10 aplicativos...
Esse é outro passatempo muito bom. Um joguinho de labirintos difíceis. Tem poucos níveis por ser a versão gratuita, mas é viciante e estressante ~pq né~ Se comprar a versão completa são mais de 1000 níveis e você pode criar um nível pra desafiar seus amigos. MUITO LEGAL!
Nota 5 de 0-5