Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coração de Garota - Eu sempre vou te querer bem


"Eu nunca vou te esquecer"

Quebrei a promessa de nunca mais dirigir uma palavra a você. Quebrei, porque a necessidade que eu tenho de você as vezes soa maior que qualquer promessa de indiferença. 

Quase sempre eu sou forte. Me seguro pra não correr pra você e te contar sobre o caso engraçado que aconteceu no meu dia, sobre alguma coisa que vi na internet que te faria rir, ou  algo que eu vi na rua e me lembrou você. Me seguro pra não contar sobre a falta que você faz, sobre quão horríveis são minhas noites insones sem você pra me fazer rir baixinho tentando não acordar meu irmão no quarto ao lado, e sobre como eu me sinto uma completa idiota depois daquela briga.

Não é como se tivesse sido sincera com você. E você sabe que não. Eu nunca te desejaria mal. Nunca te acharia fraco. Também acho que você deveria saber que não é lá verdade que meus pais ou meus amigos não gostam de você. Talvez, só talvez eu expus muito muito mal, e de forma completamente dramática o fato de que eles se preocupam comigo. E só.
Mas sejamos convenientes, toda essa bagunça não foi sem razão. Fui ferida e enganada. E odeio parecer "fraca". Definitivamente, esse é um lado que poucos conhecem,  por conta disso, eu não ia sair de tudo assim, por baixo. Toda aquela cena foi uma auto defesa.

Quando me esqueço de tudo isso, de todas as coisas ruins, as mentiras e as brigas, então me vejo mais derretida e saudosista do que o habitual. Volta e meia me pego gargalhando, lembrando dos nossos casos, e quase, quase fraquejo. Quase te procuro, quase mostro que ainda me importo, ainda me preocupo, ainda sinto sua falta. 
Mas após um minuto de devaneio, da vontade de te ter aqui e de ter o seu abraço a qualquer hora, sinto meus pés no chão ao lembrar que independente disso, você está bem. E envergonhada do fato de ainda me importar com isso enquanto você nem se lembra mais.

Talvez esteja passando da hora de eu deixar pra lá também. Porque não posso simplesmente ignorar o fato de que você me conhece demais pra acreditar na minha pose de "durona" , e em toda essa maldade que você pensa que eu carrego comigo. Logo você, dono das minhas palavras mais doces e das minhas crises mais sentimentais de todos os tempos. Também não posso ignorar que se eu fosse mesmo tão importante, talvez, só talvez eu não precisaria encher sua caixa de emails com dezenas mensagens sobre como eu te quero por perto, como eu me preocupo com você. Você nem mesmo me deixaria ir. E eu não precisaria fugir, com medo de me machucar. Medo em vão, porque, inevitavelmente isso aconteceu.

Agora parece tarde demais pra tentar um recomeço. Não que volta e meia eu não sonhe com você ali no meu portão, disposto a esquecer tudo. Seria mentira se eu dissesse isso. Mas é que você está feliz. Não vamos estragar isso.

Pode ser que essas palavras sejam um adeus. Ou um até "Não me impeça de ser boba e me importar com você se a saudade gritar. Eu sempre vou te querer bem" 

Gabriela Costa

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Coração de Garota - Um texto pra nós dois


Diferente de tudo o que eu escrevi até hoje, ninguém palpita sobre pra quem é essas palavras. Isso porque ninguém sabe da gente além de quem realmente interessa: Eu e você.
Não é como se eu visse futuro pra nós, porque desde o início eu soube que você não faz o tipo que gosta de um mesmo muito tempo.
Mas não posso deixar de escrever sobre nosso breve romance indefinido. Nosso lance de toda hora, de qualquer hora...

Quem diria, logo eu usando essa palavra: "Lance" . Me divirto lembrando do nosso primeiro encontro. Se é que posso chamar aquilo de um encontro. Foi mais algo pra "acaso". E naquele acaso eu fui logo despejando em você as coisas ruins que eu vivia no momento. Eu precisava conversar com alguém. E enquanto eu desabafava sobre meus problemas na faculdade e minhas decepções amorosas, tragédias, você me tirava do sério, rindo da minha cara, fazendo com que eu me sentisse uma tola. Me lembro de dar um tapinha leve no seu braço e te chamar de bobo. O mais alto elogio que posso dar a um cara. E você retribuiu  deslizando seus dedos pelo meu rosto e dizendo: "Pra que tanto drama minha menina? Não preocupa vai! A vida tem dessas coisas, você se recupera"
Eram as palavras mais confortantes que alguém poderia me dizer naquela hora. E naquele momento eu soube que ficaria mesmo bem.

Enquanto nos fartávamos com toda aquela comida nada saudável, você me fez rir como nunca com suas histórias absurdas. E foi se aproximando, se aproximando. Me deixou rendida.
Quando resolvemos fugir dali em caminho pra lugar nenhum, uma chuva nem tão intensa assim caia. E você você resolveu parar o carro por segurança. Mal sabia eu que era só mais uma artimanha pra você e seu jeito malandro me roubarem um beijo, dois, ou dezenas deles. E enquanto eu achava conforto encostada no seu peito, sentindo seus dedos escorregando pelos meus cabelos, vendo as gotas de chuva deslizando pela janela, eu soube que nossa história não seria uma dessas pra ser contada. Não é como se a gente quisesse ser um casal perfeito. Ou ser um casal. Nada de expectativas lançadas sobre nós ou demonstrações públicas de afeto. É só como se a gente quisesse ser feliz. E só.
Você é meu cúmplice, e eu sou sua menina. Até a hora de alguém ter que partir.
Coisa só pra dois.

sábado, 2 de novembro de 2013

Coração de Garota - Coisas que eu não sei dizer olhando pra você



“Vamos ser sinceros. Eu não sou como você esperava. Talvez eu seja bem mais do que isso. E talvez até mais do que você mereça. Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu quiser MESMO estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Odeio fazer joguinhos. Quando me entrego, entrego mesmo. Eu abro meu coração.  E se te disser que não te quero, meus atos vão me desmentir. Porque eu falo antes de pensar. E se estou com você, aí, não penso em nada. 

Então, é melhor você não perder mais seu tempo comigo. Porque eu não sou mais um corpo que você achou na noite pra te satisfazer, ou alguém que você precisa conhecer, porque você já me conhece. Eu não sou só mais uma boca qualquer que simplesmente precisa ser beijada. 
Eu não me importo de lutar pelas coisas ao seu lado. Não preciso do seu dinheiro, menos ainda do seu carro ou algo do tipo. Mas, talvez, eu precise dos seus abraços, das suas mãos, do seu colo pra eu me deitar. Dos seus conselho quando eu, meio menina, não souber o que fazer. 

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu quero: Se você quiser estar comigo, seja todo você. Corpo e alma. Por favor, não me dê metades. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com coisas extravagantes. Me iludo com palavras simples. Não me iludo com presentes caros, porque eu não estou a venda. Vou me encantar muito mais por bilhetes sobre como eu sou complicada demais. Mas não me impeça de comprar algo que vai te fazer lembrar de mim. 
Não me importa onde você mora, se você souber o caminho da minha casa. Pouco me importa o quanto você ganha. Me importa mais saber se você ganha o dia quando descobre que você é quem me mantém escrevendo. 
Você nunca vai me ver mentir. Desista. Não vou mentir sobre o que eu sinto. Não aguentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Talvez mentiria pras minhas amigas sobre você. Diria até que você tem um quê de "Don Juan Conquistador" mesmo sabendo que a farsa seria descoberta, cedo ou tarde. Mas por favor, não me faça mais mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a fazer joguinhos. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque ainda é por você que meu coração acelera.

Mas eu repito: Não perca seu tempo comigo.  Não me conte sobre suas histórias e seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não tem intenção de cumpri-los. Não me apresente seus amigos se for pra eu virar só "mais uma". Não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Poupe-me do trabalho de decorar seus trejeitos se não for pra nada. Diga que me quer por perto apenas se for verdade.  Peça minha companhia quando não desejar só me usar. Ligue-me quando tiver algo pra dizer."

Gabriela Costa

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Super Herói



"Encontrei um super herói. Matutando na minha cabecinha meio iludida, essa foi a melhor forma de descrever você. Longe de mim essa história de príncipe. Por mais encantadores e mágicos que eles possam parecer, a ideia da perfeição nunca me agradou.  Isso porque eu amo defeitos. Por mais bobos que eles possam parecer. Amo esquisitices e manias.  Amo o ser e não o parecer. Amo gente de verdade.
Assim, se fosse pra mim escolher um ser lúdico, eu escolheria os super heróis. Sim, porque nos super heróis não há a ideia da perfeição. Super heróis tem sempre um ponto fraco, e ainda são capazes de deixar a cidade sã e salva no final do dia. Tem muitos defeitos, e mesmo assim salvam a garota do cara mal. Super heróis não são bonzinhos o tempo todo.

E você que na sua vida comum ganhou esse titulo honroso na minha lúdica e diferente história de contos de fadas.  Não sei como aconteceu. Só sei que já faz um tempo em que gosto de pensar em você dessa forma. Meu herói. Tão destemido pro mundo, mas tão abarrotado de medos bobos. Cheio de aventuras que em meus devaneios jamais sequer pensaria viver algo igual. Voando alto e intocável, e mesmo assim o melhor amigo que alguém poderia desejar. Um poço de sinceridade cheio de desculpas esfarrapadas. Imponente, porém me deixa destemida pra ser quem eu sou, sem máscaras. Durão que chora assistindo filme de romance, e que salva a mocinha das suas paranoias bobas.

Em todo esse tempo, não houve quem mais eu pudesse nomear dessa forma. Porque caras comuns não tem seus super poderes. Sim, super. De afugentar meus medos e  minhas tristezas, ou que me fizesse querer mais e mais dele. Ou o super poder de me fazer bem quando ninguém mais podia. Nenhum "não super herói" que me fizesse ter tanto a vontade de faze-lo sorrir. Meu herói indefeso, que me faz querer cuidar e amar. Corajoso que me faz querer ser uma mocinha a ser salva"


Gabriela Costa

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coração de Garota - Sentimento Inocente

     "Estamos todos sozinhos, e tudo que queremos é alguém para prestar atenção e nos dizer que somos bonitos"


Cresci ouvindo conto de fadas. Cresci vendo filmes sobre amor verdadeiro, esperando o "felizes para sempre". 
Buscando por aquela pessoa especial. Aquela com que poderia contar, que vai cuidar de mim quando estiver doente, achar graça das minhas piadas ruins,me fazer rir em um dia difícil, se preocupar comigo mesmo depois de uma briga, conhecer minhas manias e trejeitos.
Porque chega uma hora da vida que já não é tão bom ser sozinho. A gente precisa de alguém, não pra nos completar, mas pra nos transbordar. 

Sou dona de sentimentos inocentes. Não tenho dúvidas sobre a pureza do que sinto. Quando amo, é de corpo e alma. Verdadeiro. Sou intensa, sou tudo ou nada. Sou boa sem medo de ser. Ainda mais quando se trata de sentimentalismo. Não tenho medo de pular de cabeça, de ir com tudo quando o assunto é o que eu sinto. Meio iludida, acreditando no meu príncipe encantado. Não, nada de alguém perfeito. Até porque, me encanto por defeitos. Me encanto por manias e esquisitices. Porque na minha cabecinha, a "pessoa dos sonhos" é aquela em que a gente não precisa fingir algo que não é.

E nessa minha busca da "pessoa dos sonhos" , acabei sim entregando meu coração pra quem não deveria. Já fui uma vítima desse erro. Mais de uma vez.
Me enganei com alguém que achei ser "tudo". Alguém que jurava a mim mesma ser aquela em que eu pudesse despejar toda minha intensidade, e meus sentimentos inocentes. E meu sexto sentido, cegado pela paixão, acabou me guiando errado. E ai veio toda aquela dor horrível. Dor de coração partido.
Mas diferente de tanta gente ao meu redor, que deixa a dor endurecer o coração, que deixa de acreditar na pureza dos sentimentos, e que brinca com o dos outros, escolhi continuar a acreditar na bondade. 

Talvez eu seja boa de mais. Ou boba de mais. Acontece que eu não quero desacreditar que ainda existe sinceridade quando o assunto é o que se sente. E se todas as pessoas do mundo se tornarem frias e desacreditadas, eu quero ser a exceção. Porque quando eu finalmente encontrar minha "pessoa dos sonhos" , quero ter a certeza de que não vou perde-la por dúvidas ou por medo de demonstrar o que tá aqui, dentro do meu coração "meloso".

Gabriela Costa


 "Mas não importa o que o amor atira em você, você tem que acreditar nele. Você tem que acreditar em histórias de amor e em príncipes encantados e felizes para sempre" - Taylor Swift

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Apresentando o novo Layout

O blog está de cara nova! E vim aqui apresentar as novas funcões.

O layout é mais clean e intuitivo. Abas com os temas que mais se repetem por aqui. :) Tags do lado e você pode curtir a nova página do Aninha Com Um N ali no lado direito.



 Quando você clica nos temas, ficam apenas os posts marcados pela tag, e se clicar no banner, volta pra página inicial.

Os comentários ficaram mais bonitos. :P Eu respondo sempre, então larga mão de ser preguiçoso e fala comigo. U-U 

Enfim. O blog é muito fácil de mexer e parece mais profissional agora. Obrigada Eduardo ! Ficou muito lindo né galera?
Relembrando, o blog tem uma página no facebook agora. Curtam lá! http://www.facebook.com/AninhaComUmN
Contato do WebDesigner : x3_dudu@hotmail.com ou facebook.com/dudufranca

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Minhas fotos favoritas

Eu amo tirar fotos, de dois anos pra cá, minha auto-estima vem dando um up, e eu amo tirar fotos minhas e com minha família e amigos.
Com os amigos:

Foto com câmera profissional, e espontânea, sempre fica linda né? Essa foi de outubro do ano passado com a peixinha linda da Susan!
Foto com câmera portátil normal, com mais cor, porque amo o efeito que o verde dá na foto. Gente, eu acho que é de dezembro de 2012, com o pessoal da igreja num retiro que foi muito divertido!
Portátil normal também. Isso foi ano passado, com as amigas da Sams num piquenique super divertido que a gente fez! Precisa rolar outro desse, as fotos desse dia ficaram lindas, mas essa é minha favorita.

Com a família:

Uma das minhas favoritas com a Carol,câmera normal, efeito preto e branco. É muito divertida essa foto ♥ Pestinha linda minha irmã né?
Natal de 2011, um monte de primos, família linda!
Foto velha muito velha! E linda né? *-*

Com meu amor:
Foto do ano passado, uma das minhas favoritas pra sempre!
Outubro do ano passado. Foi num dia muito divertido!

 No retiro do ano passado, linda né?
Apenas eu:
 Caminhada do Órion! Fofíssima né?
Foto minha sem maquiagem nunca fica legal, mas essa ficou fofa!

 Look lindinho de Ano Novo lembram?
 Foto simples e sem muito efeito, gosto quando a foto fica boa sozinha.
Óculos lindo do meu namorado. A foto saiu tremida, então ficou bem mais legal com efeitos.



terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projetos de 2013

  Eu geralmente não faço promessas e planos pro próximo ano, porque falando sério, poucas coisas a gente acaba cumprindo. Mas eu tenho projetos, e planos para realiza-los.
1- Ler mais. Esse é o mais simples, eu amo ler, mas esse ano que passou eu dei uma diminuída nas leituras e quero voltar a ler mais. Isso vai me ajudar muito com interpretações.
2- Estudar ao menos 4 horas por dia . Sou uma vestibulanda. E como terei aulas a tarde 4 vezes por semana nesses dias terei menos tempo pra estudar em casa, mas pelo menos isso eu preciso. :P
3- Bloggar sempre. É terapeutico e divertido blogar e espero fazer isso sempre que possível, mas não com a frequência atual pois estarei ocupada no 2.
4- Conciliar família, amigos, namoro e estudo. Esse ano que passou foi simples fazer isso, pois não havia tanta pressão com vestibular, mas tudo mudou né.
5- Ser feliz. Eu fui feliz demais esse ano passado, principalmente agora no final. Tive meus altos e baixos, mas foi um ano bom. E quero continuar sendo nesse ano. E só cabe a mim.
Esses são meus planos pra esse novo ano. E se Deus quiser vou cumprir todos. Só cabe a mim todos esses planos.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu namorado designer

Gente, post surpresa, nem sabia que eu ia fazer. > <
Bom, meu namorado é designer gráfico. Ele começa realmente a faculdade no próximo ano, mas já é muito bom no que faz. Ele montou um portfólio online, e tava divulgando no facebook, ai eu pensei em indicar pra vocês, ele nao me pediu.
O banner super bonitinho foi ele que fez, e a minha caricatura também. O layout não é dele, eu fui adaptando e provavelmente ele vai querer mexer quando ver aqui.
É isso. Vejam e favoritem o portfólio, é rapidinho CLICA CLICA