Mostrando postagens com marcador look do dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look do dia. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de agosto de 2015

Look do dia e II Festival de Balonismo de Anápolis

Ontem foi aniversário da minha cidade-natal, até contei aqui no blog, e como comemoração estão acontecendo várias coisas pelos parques e praças. Teve desfile-cívico, programação especial no planetário e o mais legal, o Festival de Balonismo.
Eu não entendo nada do esporte, mas todos concordam que balões são lindos, coloridos e enormes, e eu particularmente acho um pouco assustador (fogo+lona-chão, vocês não acham perigoso?)

Quando a gente chegou no Parque da Cidade, os balões ainda estavam enchendo, e tinha MUITA gente. 


Os balões tinham um alvo a 2 km, e acho que era tipo uma corrida. Me desculpem, entendo altos nada sobre balonismo. Sei que é uma competição em 4 dias (ainda tem hoje e amanhã, quem não foi, vá!), com balonistas de MS, GO, SP e (acho) PR. 
Bora pro look? Bora!

Quem me conhece pessoalmente já encheu o saco desse vestido, mas não consigo parar de usar. Ele é  da Marisa, paguei baratinho nele, é confortável, leve, fresquinho e tem uma estampa super fofa de caveirinhas. O óculos eu catei da minha irmã, só pra foto, não sou fã de lente espelhada. 

Essa bolsa eu também catei da Carol. Ela é linda, numa cor super fofa. Ela ganhou da minha tia então não sei de onde é. A sapatilha é O conforto. Uma delícia no pé, cor maravilhosa, comprei no outlet da Aparatto. Ele é meio coral, meio rosa. Linda. 
O esmalte é o Desfile da Vult, vai ter resenha no blog em breve e o batom é o Azaleia da Avon.

Espero que tenham gostado. Um beijo, e até a próxima!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Look do dia: T-shirt verde ou azul?

Demorou, mas saiu. Queria fazer um look do dia, mas demorei horrores pra me arrumar, e não deu tempo de fotografar antes de sair.

Eu amei muito essa blusa. É da minha irmã e eu meio que roubei dela, porque é muito bonita. É de uma marca que acabou de chegar na minha cidade, e eu estou cheia de roupas dela pra fazer look por aqui. Código Girls. A loja é ótima, falarei mais em breve. 
A calça eu ganhei de presente e é da Triton. A lavagem é linda e ficou do tamanho certinho <3. Amo quando não preciso levar calça pra apertar.


A sapatilha gracinha é da Bottero, comprei na Riachuelo e paguei baratinho nela. Tô acabando com ela de tanto usar. Muito confortável. 


Meu cabelo tá crescendo e eu estou amando cada dia que passa. Levei menos de meia hora pra lavar e finalizar tudo, então trabalho zero com esse lindo. 


Mostrar maquiagem com a minha câmera nunca dá certo, mas pelo menos eu tentei. Quis postar porque amei a foto, e estou testando um produto que logo logo resenho aqui no blog.

Sou dessas que não usa acessório. Nem brinco gente! Muito raro me verem de brinco ou colar. Anel e pulseira, praticamente impossível!
Por hoje é isso, vou tirar uma folga dos posts no fim de semana, e volto a postar diariamente na segunda, senão vocês cansam de mim.

domingo, 23 de junho de 2013

Look do dia - Goiânia

Eu fui fazer prova de vestibular sábado e domingo na PUC. O vestibular foi da UFU (Federal de Uberlândia) e no sábado tava muito calor lá e eu queria me prevenir do inferno que eu vivi dentro do carro, num congestionamento chato, ai como eu odeio calor!
Quando eu acordei, aqui em Anápolis tava fazendo um ventinho gostoso, e eu tenho medo de passar frio então peguei minha blusa de frio lindinha da Aeropostale que veio dos EUA, ou seja: muito quente!

sábado, 6 de abril de 2013

Look do dia - Girls' Night



Essa noite foi muito divertida, só as lindas, Ana Célia, Nathalia e Raphaella. Comemos, rimos, vimos filme... Eu tava com vontade de me enfeitar, então montei um look que eu achei bem legal.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Look do dia- Saia preta



Oioi! Tudo bem? Fui pra igreja hoje, e sempre que eu acho que o look ficou bonitinho resolvo tirar foto.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Look do dia



Hoje eu tava bem afim de tirar fotos, e a blusa que eu tava usando era tão fofa, que eu resolvi fazer fotos do look do dia.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look do Reveillon



 Oioi gente. Primeiro post do ano, primeiro dia do ano, espero que tenham passado bem essa virada. Eu passei! Passei com a família, com gente legal, conversando com o povo legal que tava na internet. Foi um reveillon divertido mesmo não estando com meu namorado.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Look do dia ~de novo~



Ok, eu sei que empolguei com os looks do dia, mas é que eu tô sem assunto e looks do dia são legais pra eu mesma conhecer meus gostos e o que fica melhor em mim. :P

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look do dia: mustache



OiOi. Hoje eu fui visitar minha avó lá em Nerópolis e escolhi uma roupa bonitinha.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look do natal



Meu look da noite de natal foi muito lindo. Vamos por partes. Primeiro a atração principal.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Look do dia #irmã



Eu achei o look da minha irmã muito estiloso e tive que fotografar, quando ela soube que era pro blog ela me fez cortar o rosto dela. ><