Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vídeo: Vlog passeando com a Dany

Essa terça sai com a Dany do blog Pedaços da Felicidade. Nós moramos na mesma cidade atualmente, mas nos conhecemos pela internet. Temos várias coisas em comum e acabamos nos tornando amigas. :) Gravamos esse videozinho rápido sobre o que fizemos. Foi bem divertido, espero que gostem.

Deem like pela vergonha que a gente passou gravando isso na rua. kkkk' Em breve outro vídeo respondendo uma tag! \o

sábado, 6 de abril de 2013

Look do dia - Girls' Night



Essa noite foi muito divertida, só as lindas, Ana Célia, Nathalia e Raphaella. Comemos, rimos, vimos filme... Eu tava com vontade de me enfeitar, então montei um look que eu achei bem legal.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Minhas fotos favoritas

Eu amo tirar fotos, de dois anos pra cá, minha auto-estima vem dando um up, e eu amo tirar fotos minhas e com minha família e amigos.
Com os amigos:

Foto com câmera profissional, e espontânea, sempre fica linda né? Essa foi de outubro do ano passado com a peixinha linda da Susan!
Foto com câmera portátil normal, com mais cor, porque amo o efeito que o verde dá na foto. Gente, eu acho que é de dezembro de 2012, com o pessoal da igreja num retiro que foi muito divertido!
Portátil normal também. Isso foi ano passado, com as amigas da Sams num piquenique super divertido que a gente fez! Precisa rolar outro desse, as fotos desse dia ficaram lindas, mas essa é minha favorita.

Com a família:

Uma das minhas favoritas com a Carol,câmera normal, efeito preto e branco. É muito divertida essa foto ♥ Pestinha linda minha irmã né?
Natal de 2011, um monte de primos, família linda!
Foto velha muito velha! E linda né? *-*

Com meu amor:
Foto do ano passado, uma das minhas favoritas pra sempre!
Outubro do ano passado. Foi num dia muito divertido!

 No retiro do ano passado, linda né?
Apenas eu:
 Caminhada do Órion! Fofíssima né?
Foto minha sem maquiagem nunca fica legal, mas essa ficou fofa!

 Look lindinho de Ano Novo lembram?
 Foto simples e sem muito efeito, gosto quando a foto fica boa sozinha.
Óculos lindo do meu namorado. A foto saiu tremida, então ficou bem mais legal com efeitos.



terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projetos de 2013

  Eu geralmente não faço promessas e planos pro próximo ano, porque falando sério, poucas coisas a gente acaba cumprindo. Mas eu tenho projetos, e planos para realiza-los.
1- Ler mais. Esse é o mais simples, eu amo ler, mas esse ano que passou eu dei uma diminuída nas leituras e quero voltar a ler mais. Isso vai me ajudar muito com interpretações.
2- Estudar ao menos 4 horas por dia . Sou uma vestibulanda. E como terei aulas a tarde 4 vezes por semana nesses dias terei menos tempo pra estudar em casa, mas pelo menos isso eu preciso. :P
3- Bloggar sempre. É terapeutico e divertido blogar e espero fazer isso sempre que possível, mas não com a frequência atual pois estarei ocupada no 2.
4- Conciliar família, amigos, namoro e estudo. Esse ano que passou foi simples fazer isso, pois não havia tanta pressão com vestibular, mas tudo mudou né.
5- Ser feliz. Eu fui feliz demais esse ano passado, principalmente agora no final. Tive meus altos e baixos, mas foi um ano bom. E quero continuar sendo nesse ano. E só cabe a mim.
Esses são meus planos pra esse novo ano. E se Deus quiser vou cumprir todos. Só cabe a mim todos esses planos.