Essa terça sai com a Dany do blog Pedaços da Felicidade. Nós moramos na mesma cidade atualmente, mas nos conhecemos pela internet. Temos várias coisas em comum e acabamos nos tornando amigas. :) Gravamos esse videozinho rápido sobre o que fizemos. Foi bem divertido, espero que gostem.
Deem like pela vergonha que a gente passou gravando isso na rua. kkkk' Em breve outro vídeo respondendo uma tag! \o
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 27 de março de 2014
sábado, 6 de abril de 2013
Look do dia - Girls' Night
Essa noite foi muito divertida, só as lindas, Ana Célia, Nathalia e Raphaella. Comemos, rimos, vimos filme... Eu tava com vontade de me enfeitar, então montei um look que eu achei bem legal.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Minhas fotos favoritas
Eu amo tirar fotos, de dois anos pra cá, minha auto-estima vem dando um up, e eu amo tirar fotos minhas e com minha família e amigos.
Com os amigos:
Foto com câmera profissional, e espontânea, sempre fica linda né? Essa foi de outubro do ano passado com a peixinha linda da Susan!
Foto com câmera portátil normal, com mais cor, porque amo o efeito que o verde dá na foto. Gente, eu acho que é de dezembro de 2012, com o pessoal da igreja num retiro que foi muito divertido!
Portátil normal também. Isso foi ano passado, com as amigas da Sams num piquenique super divertido que a gente fez! Precisa rolar outro desse, as fotos desse dia ficaram lindas, mas essa é minha favorita.
Com a família:
Natal de 2011, um monte de primos, família linda!
Foto velha muito velha! E linda né? *-*
Com meu amor:
Foto do ano passado, uma das minhas favoritas pra sempre!
Outubro do ano passado. Foi num dia muito divertido!
No retiro do ano passado, linda né?
Apenas eu:
Caminhada do Órion! Fofíssima né?
Look lindinho de Ano Novo lembram?
Foto simples e sem muito efeito, gosto quando a foto fica boa sozinha.
Óculos lindo do meu namorado. A foto saiu tremida, então ficou bem mais legal com efeitos.
Com os amigos:
Foto com câmera profissional, e espontânea, sempre fica linda né? Essa foi de outubro do ano passado com a peixinha linda da Susan!
Foto com câmera portátil normal, com mais cor, porque amo o efeito que o verde dá na foto. Gente, eu acho que é de dezembro de 2012, com o pessoal da igreja num retiro que foi muito divertido!
Portátil normal também. Isso foi ano passado, com as amigas da Sams num piquenique super divertido que a gente fez! Precisa rolar outro desse, as fotos desse dia ficaram lindas, mas essa é minha favorita.
Com a família:
Uma das minhas favoritas com a Carol,câmera normal, efeito preto e branco. É muito divertida essa foto ♥ Pestinha linda minha irmã né?
Foto velha muito velha! E linda né? *-*
Com meu amor:
Foto do ano passado, uma das minhas favoritas pra sempre!
Outubro do ano passado. Foi num dia muito divertido!
No retiro do ano passado, linda né?
Apenas eu:
Caminhada do Órion! Fofíssima né?
Foto minha sem maquiagem nunca fica legal, mas essa ficou fofa!
Look lindinho de Ano Novo lembram?
Foto simples e sem muito efeito, gosto quando a foto fica boa sozinha.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Projetos de 2013
Eu geralmente não faço promessas e planos pro próximo ano, porque falando sério, poucas coisas a gente acaba cumprindo. Mas eu tenho projetos, e planos para realiza-los.
1- Ler mais. Esse é o mais simples, eu amo ler, mas esse ano que passou eu dei uma diminuída nas leituras e quero voltar a ler mais. Isso vai me ajudar muito com interpretações.
2- Estudar ao menos 4 horas por dia . Sou uma vestibulanda. E como terei aulas a tarde 4 vezes por semana nesses dias terei menos tempo pra estudar em casa, mas pelo menos isso eu preciso. :P
3- Bloggar sempre. É terapeutico e divertido blogar e espero fazer isso sempre que possível, mas não com a frequência atual pois estarei ocupada no 2.
4- Conciliar família, amigos, namoro e estudo. Esse ano que passou foi simples fazer isso, pois não havia tanta pressão com vestibular, mas tudo mudou né.
5- Ser feliz. Eu fui feliz demais esse ano passado, principalmente agora no final. Tive meus altos e baixos, mas foi um ano bom. E quero continuar sendo nesse ano. E só cabe a mim.
Esses são meus planos pra esse novo ano. E se Deus quiser vou cumprir todos. Só cabe a mim todos esses planos.
1- Ler mais. Esse é o mais simples, eu amo ler, mas esse ano que passou eu dei uma diminuída nas leituras e quero voltar a ler mais. Isso vai me ajudar muito com interpretações.
2- Estudar ao menos 4 horas por dia . Sou uma vestibulanda. E como terei aulas a tarde 4 vezes por semana nesses dias terei menos tempo pra estudar em casa, mas pelo menos isso eu preciso. :P
3- Bloggar sempre. É terapeutico e divertido blogar e espero fazer isso sempre que possível, mas não com a frequência atual pois estarei ocupada no 2.
4- Conciliar família, amigos, namoro e estudo. Esse ano que passou foi simples fazer isso, pois não havia tanta pressão com vestibular, mas tudo mudou né.
5- Ser feliz. Eu fui feliz demais esse ano passado, principalmente agora no final. Tive meus altos e baixos, mas foi um ano bom. E quero continuar sendo nesse ano. E só cabe a mim.
Esses são meus planos pra esse novo ano. E se Deus quiser vou cumprir todos. Só cabe a mim todos esses planos.
Marcadores:
amizade,
amor,
estudos,
familia,
felicidade,
livros,
namorado,
projeto,
vestibular
Assinar:
Postagens (Atom)








