sábado, 2 de novembro de 2013

Coração de Garota - Coisas que eu não sei dizer olhando pra você



“Vamos ser sinceros. Eu não sou como você esperava. Talvez eu seja bem mais do que isso. E talvez até mais do que você mereça. Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu quiser MESMO estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Odeio fazer joguinhos. Quando me entrego, entrego mesmo. Eu abro meu coração.  E se te disser que não te quero, meus atos vão me desmentir. Porque eu falo antes de pensar. E se estou com você, aí, não penso em nada. 

Então, é melhor você não perder mais seu tempo comigo. Porque eu não sou mais um corpo que você achou na noite pra te satisfazer, ou alguém que você precisa conhecer, porque você já me conhece. Eu não sou só mais uma boca qualquer que simplesmente precisa ser beijada. 
Eu não me importo de lutar pelas coisas ao seu lado. Não preciso do seu dinheiro, menos ainda do seu carro ou algo do tipo. Mas, talvez, eu precise dos seus abraços, das suas mãos, do seu colo pra eu me deitar. Dos seus conselho quando eu, meio menina, não souber o que fazer. 

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu quero: Se você quiser estar comigo, seja todo você. Corpo e alma. Por favor, não me dê metades. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com coisas extravagantes. Me iludo com palavras simples. Não me iludo com presentes caros, porque eu não estou a venda. Vou me encantar muito mais por bilhetes sobre como eu sou complicada demais. Mas não me impeça de comprar algo que vai te fazer lembrar de mim. 
Não me importa onde você mora, se você souber o caminho da minha casa. Pouco me importa o quanto você ganha. Me importa mais saber se você ganha o dia quando descobre que você é quem me mantém escrevendo. 
Você nunca vai me ver mentir. Desista. Não vou mentir sobre o que eu sinto. Não aguentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Talvez mentiria pras minhas amigas sobre você. Diria até que você tem um quê de "Don Juan Conquistador" mesmo sabendo que a farsa seria descoberta, cedo ou tarde. Mas por favor, não me faça mais mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a fazer joguinhos. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque ainda é por você que meu coração acelera.

Mas eu repito: Não perca seu tempo comigo.  Não me conte sobre suas histórias e seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não tem intenção de cumpri-los. Não me apresente seus amigos se for pra eu virar só "mais uma". Não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Poupe-me do trabalho de decorar seus trejeitos se não for pra nada. Diga que me quer por perto apenas se for verdade.  Peça minha companhia quando não desejar só me usar. Ligue-me quando tiver algo pra dizer."

Gabriela Costa

Nenhum comentário: