"Estamos todos sozinhos, e tudo que queremos é alguém para prestar atenção e nos dizer que somos bonitos"
Cresci ouvindo conto de fadas. Cresci vendo filmes sobre amor verdadeiro, esperando o "felizes para sempre".
Buscando por aquela pessoa especial. Aquela com que poderia contar, que vai cuidar de mim quando estiver doente, achar graça das minhas piadas ruins,me fazer rir em um dia difícil, se preocupar comigo mesmo depois de uma briga, conhecer minhas manias e trejeitos.
Porque chega uma hora da vida que já não é tão bom ser sozinho. A gente precisa de alguém, não pra nos completar, mas pra nos transbordar.
Sou dona de sentimentos inocentes. Não tenho dúvidas sobre a pureza do que sinto. Quando amo, é de corpo e alma. Verdadeiro. Sou intensa, sou tudo ou nada. Sou boa sem medo de ser. Ainda mais quando se trata de sentimentalismo. Não tenho medo de pular de cabeça, de ir com tudo quando o assunto é o que eu sinto. Meio iludida, acreditando no meu príncipe encantado. Não, nada de alguém perfeito. Até porque, me encanto por defeitos. Me encanto por manias e esquisitices. Porque na minha cabecinha, a "pessoa dos sonhos" é aquela em que a gente não precisa fingir algo que não é.
E nessa minha busca da "pessoa dos sonhos" , acabei sim entregando meu coração pra quem não deveria. Já fui uma vítima desse erro. Mais de uma vez.
Me enganei com alguém que achei ser "tudo". Alguém que jurava a mim mesma ser aquela em que eu pudesse despejar toda minha intensidade, e meus sentimentos inocentes. E meu sexto sentido, cegado pela paixão, acabou me guiando errado. E ai veio toda aquela dor horrível. Dor de coração partido.
Mas diferente de tanta gente ao meu redor, que deixa a dor endurecer o coração, que deixa de acreditar na pureza dos sentimentos, e que brinca com o dos outros, escolhi continuar a acreditar na bondade.
Talvez eu seja boa de mais. Ou boba de mais. Acontece que eu não quero desacreditar que ainda existe sinceridade quando o assunto é o que se sente. E se todas as pessoas do mundo se tornarem frias e desacreditadas, eu quero ser a exceção. Porque quando eu finalmente encontrar minha "pessoa dos sonhos" , quero ter a certeza de que não vou perde-la por dúvidas ou por medo de demonstrar o que tá aqui, dentro do meu coração "meloso".
Gabriela Costa
Gabriela Costa
"Mas não importa o que o amor atira em você, você tem que acreditar nele. Você tem que acreditar em histórias de amor e em príncipes encantados e felizes para sempre" - Taylor Swift

Nenhum comentário:
Postar um comentário