sexta-feira, 9 de agosto de 2013

As partes chatas dos blogs


O mundo dos blogs virou uma zona. E nesse caso o significado real mesmo. Uma bagunça, uma guerra. Números parecem contar mais que conteúdo. Todos querem parcerias, AdSense e um milhão de inscritos.
Em meio a 'segue? sigo de volta *-*' e 'dá uma olhada no meu blog', muitas meninas da minha idade buscam atenção e uma rendinha extra pra complementar a mesada. Absolutamente não acho que seja errado ganhar dinheiro com blog. Só quem escreve sabe o trabalho que dá. Tem que pesquisar, escrever, reescrever... Investe-se tempo e é bom ser recompensado de alguma forma.
Quantos blogs praticamente iguais eu vejo por aí... Post com o tema que uma blogueira famosa falou semana passada. Até o layout é parecido. Um looping entre textos sem novidades, me pego tensa ao pensar que posso ser mais uma dessas.
O moda/maquiagem/meninices está tão batido que eu deixei de seguir muitas. Apenas 3 garotas te atualizam muito bem. Vivo a procura de coisas diferentes e sinceramente, difícil encontrar um que valha a pena. Algumas reclamam de não fidelizar os leitores. O que estão fazendo pra melhorar isso? Eu ando pesquisando muito.
Não seja a chata do 'sigo de volta'! Crie! Fale do que realmente gosta, não do que dá visualização. Meus posts sobre livros nem sempre tem feedback positivo, mas não deixarei de escrevê-los. Um dos que eu mais pesquisei e gostei foi o dos animais interessantes. Acertei uma questão do vestibular por lembrar da foto da Borboleta de Vidro. E não está na lista dos mais vistos.
Minhas chateações no momento são essas. Ainda tem as que se vendem por um jabá, as que ofendem outras sem motivo algum... Porém isso é assunto pra outra hora.
Se você se sentiu ofendida, deixe sua queixa aqui em baixo. Se tiver alguma dica pra melhorar o conteúdo do meu blog, sinta-se a vontade para ir aos comentários ou ao meu e-mail que está ali na página Contato. 

Nenhum comentário: