segunda-feira, 29 de julho de 2013

Show do Paramore em BSB

Pra parar de encher meu feed no facebook com fotos e vídeos do show e não irritar as pessoas, resolvi fazer esse post.
Antes do show:
Eu e meu amigo Lucas chegamos no local por volta das 10:30 e já tinha uma fila começando na calçada, mandaram a fila pra grama, porque tinha gente indo pro asfalto e atrapalhando o movimento e correndo o risco de ser atropelada. E então a gente ficou no sol. Sol em Brasília, na testa, esquentando... Ai credo. E começou a exploração. Quem não tinha sombrinha era abordado por vendedores que queriam vender uma por 30 reais, aquelas bem estilo: ventou/quebrou. Acabamos ficando no sol mesmo. Camisetas caras e bótons de 8 reais à parte... A manhã e grande parte da tarde foi tranquila.
Até que a banda chegou. Neguinho correndo como eu nunca vi. Não consegui chegar a tempo de vê-los. Depois o Justin, irmão do Taylor foi visto no shopping. Mais correria, mas eu nem fui. Perto da hora do meet alguém gritou "Abriu o portão" Corri muito e a partir daí a tarde não foi nada legal. Eram por volta das 4 da tarde e era mentira. Formou um bolo de gente e mesmo sabendo que era mentira, ninguém saia de lá. Uma louca jogou água na galera, depois fumando no meio daquela muvuca. Como era uma rampa e com empurra-empurra, escorregava muito. Um organizador tentava conter a multidão, mas não tinha nem um megafone. Foram duas horas daquilo. Calor e gente passando mal. Abriram os portões.
Corremos mais até a fila onde pegaríamos nossa pulseira e íamos entrar pro show. Gente furando fila, mas consegui ficar na frente. Depois de revistarem nossas bolsas e pegar a pulseira, falaram pra gente não correr, como se não tivéssemos corrido o dia todo. Consegui ficar perto da grade, perto do palco. Mais calor durante duas horas até começar o show.
O show:
Começou muito pontualmente! Moving On! A Hayley entrou pelo lado que eu tava e ela é perfeita como a gente vê e ouve nos clips. O Taylor é muito mais bonito pessoalmente. O Jeremy é lindo e simpático demais! As luzes estavam perfeitas e o som ótimo. Pulamos muito. Cantamos todas as músicas. Na hora de Proof levantamos cartazes com Yes! (quando ela cantou: So do you love me?) Em Still Into You, balões azuis e brancos voando. Brick By Boring Brick teve muito papelzinho voando, saído de um tipo de 'canhão'. As luzes em Let the Flames Begin tavam perfeitas.
Durou pouco menos de duas horas. Na saída encontramos o Mi do Gloria.
Balanço:
A Vision falhou muito na organização, o show foi ótimo. Primeiro show que fui na vida gente! Valeu muito a pena, cada centavo. Comprei um colar e uma faixa na fila.
Fotos e vídeos:







Vídeos no meu Facebook

Nenhum comentário: