Eu tenho uma trágica história com diários. Privacidade não existe aqui em casa e isso é chato pra caramba.
Sempre gostei de escrever um diário, mas com experiências traumáticas desisti. Passei para o maravilhoso mundo dos PCs e senhas. Tentei fazer um blog com senha, mas tinha medo de alguém hackear. Achei outro, só que ele tinha limite de caracteres por dia, então quando eu queria refletir sobre alguma coisa não cabia. Comecei um no meu usuário do pc, no word mesmo, mas me sentia insegura achando que alguém podia entrar e olhar. Passei mais de um ano sem diário nenhum.
Até que descobri o OHLife! É um site que é muito fácil de colocar seus pensamentos. São três passos básicos.
1- Eles te mandam um email perguntando sobre seu dia;
2- Você responde;
3- O site guarda tudo na sua conta, pra você acessar quando quiser.
Pra começar, é simples. Você coloca seu email. E define algumas configurações, que horas você recebe os emails, se você recebe diariamente ou semanalmente e a senha. Só. Já pode até sair do site, fazer logout!
Na hora marcada, chega um email (juro que tentei achar outra palavra, porque já tá ficando chato essa repetição). Você escolhe responder ou simplesmente deletar. Pode ignorar por dias e voltar a responder quando quiser.
Mas Ana, e quando eu quiser ler? Você entra no OHLife, loga, e você pode ler algum dia aleatório, ou ir passando de um por um até chegar no que quer, ou ir no 'past' escolher o mês e achar o dia. Podiam fazer um calendário pra você ir direto no dia que quer, vou até enviar essa ideia pra eles.
É só isso! Simples. Como dizem no próprio site, é ridiculamente fácil de fazer. O link é esse aqui: http://ohlife.com/ Quem não tem preferência por escrever à mão vai gostar muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário