sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coração de Garota - Eu sempre vou te querer bem


"Eu nunca vou te esquecer"

Quebrei a promessa de nunca mais dirigir uma palavra a você. Quebrei, porque a necessidade que eu tenho de você as vezes soa maior que qualquer promessa de indiferença. 

Quase sempre eu sou forte. Me seguro pra não correr pra você e te contar sobre o caso engraçado que aconteceu no meu dia, sobre alguma coisa que vi na internet que te faria rir, ou  algo que eu vi na rua e me lembrou você. Me seguro pra não contar sobre a falta que você faz, sobre quão horríveis são minhas noites insones sem você pra me fazer rir baixinho tentando não acordar meu irmão no quarto ao lado, e sobre como eu me sinto uma completa idiota depois daquela briga.

Não é como se tivesse sido sincera com você. E você sabe que não. Eu nunca te desejaria mal. Nunca te acharia fraco. Também acho que você deveria saber que não é lá verdade que meus pais ou meus amigos não gostam de você. Talvez, só talvez eu expus muito muito mal, e de forma completamente dramática o fato de que eles se preocupam comigo. E só.
Mas sejamos convenientes, toda essa bagunça não foi sem razão. Fui ferida e enganada. E odeio parecer "fraca". Definitivamente, esse é um lado que poucos conhecem,  por conta disso, eu não ia sair de tudo assim, por baixo. Toda aquela cena foi uma auto defesa.

Quando me esqueço de tudo isso, de todas as coisas ruins, as mentiras e as brigas, então me vejo mais derretida e saudosista do que o habitual. Volta e meia me pego gargalhando, lembrando dos nossos casos, e quase, quase fraquejo. Quase te procuro, quase mostro que ainda me importo, ainda me preocupo, ainda sinto sua falta. 
Mas após um minuto de devaneio, da vontade de te ter aqui e de ter o seu abraço a qualquer hora, sinto meus pés no chão ao lembrar que independente disso, você está bem. E envergonhada do fato de ainda me importar com isso enquanto você nem se lembra mais.

Talvez esteja passando da hora de eu deixar pra lá também. Porque não posso simplesmente ignorar o fato de que você me conhece demais pra acreditar na minha pose de "durona" , e em toda essa maldade que você pensa que eu carrego comigo. Logo você, dono das minhas palavras mais doces e das minhas crises mais sentimentais de todos os tempos. Também não posso ignorar que se eu fosse mesmo tão importante, talvez, só talvez eu não precisaria encher sua caixa de emails com dezenas mensagens sobre como eu te quero por perto, como eu me preocupo com você. Você nem mesmo me deixaria ir. E eu não precisaria fugir, com medo de me machucar. Medo em vão, porque, inevitavelmente isso aconteceu.

Agora parece tarde demais pra tentar um recomeço. Não que volta e meia eu não sonhe com você ali no meu portão, disposto a esquecer tudo. Seria mentira se eu dissesse isso. Mas é que você está feliz. Não vamos estragar isso.

Pode ser que essas palavras sejam um adeus. Ou um até "Não me impeça de ser boba e me importar com você se a saudade gritar. Eu sempre vou te querer bem" 

Gabriela Costa

Nenhum comentário: