sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coração de Garota - Não sei de nada.




Pra mim não há mais certezas do que você ser uma grande dúvida. 
Quando me perguntam sobre meu coração, claro que penso em você, mesmo depois de tanto tempo. Mesmo depois de tudo. 
Mas eu evito falar assim. Evito porque não tenho mais convicção sobre o que eu sinto. É uma espécie de amor bipolar.

Isso de "bipolar" não vem do nada, já que somos tão diferentes. Eu olho pras desigualdades e só consigo pensar  que nunca daria certo.
Mas ao mesmo tempo há tantas coisas iguais. É como se fossemos pólos opostos de uma mesma pilha, que juntos faz um sistema funcionar. 
E toda essa diferença, toda essa incerteza que você me passa, todas as dúvidas sem fim me fazem saber menos ainda sobre um sentimento que já não conhecia. Porque eu não sabia o que era amor antes de te conhecer. E quando te conheci, o amor passou a parecer pra mim algo duvidoso. Bom, mas incerto.

A única certeza que eu tenho é que quero você. E quando te coloco mais longe é que te preciso mais perto. E quando não te quero é quando eu te quero mais. E quando eu brigo, já é pensando em fazer as pazes. E quando não te procuro é porque tô te querendo muito. Quando eu choro pra você, é querendo que você me faça rir. E quando eu faço drama, tô querendo atenção. E quando peço pra conversar comigo, tô querendo ouvir sua voz. E quando eu digo oi, quero te contar meu dia. E quando digo "vai embora" , quero que você fique. E quando te chamo de bobão é quando penso que você é incrível. E quando digo que não tô nem aí, é quando me importo mais. E quando eu te xingo é querendo dizer "eu te amo". Isso tudo te odiando. 


Pra ser sincera, quando se trata de você, não sei de nada. Vem aqui e me diz o que eu sou pra você. Me dá um pouquinho de certeza. Que seja tudo ou que seja nada.



Gabriela Costa

Nenhum comentário: